Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresários de Londrina ficam ilhados com alagamentos em Porto Alegre

06/05/24 às 12:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grupo formado por 10 empresários de Londrina ficou ilhado em Porto Alegre com os alagamentos na quarta-feira (01). Os profissionais foram até a capital gaúcha para conhecer o ecossistema de inovação da cidade e visitar alguns locais, mas a programação mudou com as inundações. 


Quando chegaram ao Instituto Caldeira, que fica a cerca de dois quilômetros do Lago Guaíba, o local já estava alagado e o grupo não pôde voltar com o ônibus por conta da inundação. De acordo com Ovhanes Gava, presidente do Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e região), ele e os outros empresários não conseguiram concluir as visitas e ficaram ilhados, porque a água subiu rapidamente. 


O grupo conseguiu um vôo para Londrina, uma hora antes do aeroporto de Porto Alegre dechar. "Nós tivemos muita sorte de poder estar aqui passando esse relato", disse Gavas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SOM ALTO

Homem é preso por embriaguez ao volante em Primeiro de Maio

Imagem de destaque
TRÁFICO

Polícia Militar prende quatro pessoas por aliciamento de menor em Ibiporã

Imagem de destaque
CONFRONTO

Assalto a ônibus termina com suspeito e passageiro mortos na PR-444

Imagem de destaque
POLICIAL

Suspeito de furto com mandado de prisão em aberto é preso no bairro Tarumã


De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (06), 83 pessoas morreram em decorrência das inundações no estado. 111 pessoas estão desaparecidos e 276, feridas. Mais de 141 mil pessoas estão fora de casa, sendo 19,3 mil em abrigos e 121,9 desalojadas. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá